1) As fotos que visualizamos no site da casa e do condomínio, são fotos reais?
R: Sim, todas as fotos são próprias da casa e do condomínio, desta forma você está vendo exatamente o que esta alugando.

2) Por que devemos alugar uma da casa?
R: Se você está procurando por uma casa de férias em Orlando que seja única e especial, que tenha excelente localização, então você veio ao site certo. A locação é direta com o proprietário que procura oferecer sua casa para uma estadia perfeita e livre de problemas.

3) Corro algum risco de pagar pela casa e chegando ao local descobrir que fui enganado?
R: Sabemos que na internet ou fora dela existem muitas pessoas que agem de má fé, nada mais correto você se certificar de tudo para não correr nenhum risco. A nossa vantagem é que a locação será feita diretamente com o proprietário, não ha intermediários, todas as informações e endereços para checar a veracidade da locação estarão disponíveis a você, caso esteja em São Paulo, você pode ir pessoalmente conversar com o proprietário para se certificar de tudo antes de sua viagem, será um prazer receber você.

4) Qual a melhor época do ano para visitar Orlando?
R: Se você está livre para escolher a época para viajar nós recomendamos primavera e outono. O calor e a umidade nos meses de verão podem ser realmente desgastantes, mas em contrapartida você pode curtir demais sua piscina até tarde da noite. Meses mais frios significam menos filas e fazem de Novembro e Março ótimos meses para visita. Mas seja qualquer época do ano que você escolha teremos a certeza de que sua viagem será maravilhosa.

5) Exatamente onde se localiza o complexo Walt Disney World Flórida?
R: A maioria das pessoas pensa em Orlando quando pensa em Disney. Mas Disney não é em Orlando. Na verdade a entrada principal para Disney World localiza-se na cidade de Kissimmee, justamente a cidade onde as casas estão localizadas.

6) Onde exatamente localizam-se as casas?
R: As casas localizam-se no lado leste de Disney, nos condomínios: Bella Vida e Crystal Cove. Esses condomínios encontram-se a apenas 5 milhas (em torno de 12 minutos) de todos os parques da Disney.

7) O condomínio é seguro?
R: Sim! Apesar do grande número de turistas chegando em Orlando e Kissimmee todos os dias, essa é uma área com condomínios seguros. É óbvio que se deve tomar todas as precauções tais como deixar sempre a casa trancada e usar o olho mágico antes de abrir a porta ao toque da campainha, mas temos a certeza de que você não terá nenhum tipo de problema tanto de dia quanto de noite.

8) Hospedar-se em uma casa é mais econômico do que em um hotel?
R:Depende da forma como você estará olhando para os custos. Acomodações em Orlando são uma das mais baratas do mundo e a competição por seu dinheiro é grande. Hotéis têm grandes promoções, se você está preparado para dividir o mesmo espaço com várias pessoas. Porém, se sua família é acima de 5 e vocês gostariam de quartos para todos, então uma casa ganha disparado em economia, espaço , conveniência e privacidade.

9)Existe máquina de lavar e secar na casa?
R: Sim! Como não podemos oferecer serviço de lavanderia, a casa vem com máquina de lavar e secar e também ferro de passar roupas.

10) Preciso levar toalha, lençol e travesseiro?
R: A casa oferece suficiente número de toalhas, lençóis e travesseiros para o máximo de hóspedes na casa. Normalmente são oferecidos 2 conjuntos de toalha por hóspede bem como 2 conjuntos de roupa de cama por cama.

11) Sabonete, papel higiênico e outros itens de limpeza serão oferecidos nas casas?
R: A casa contém papel higiênico, sabonete e detergente para o primeiro dia. A casa é self-catering, o que significa que uma vez que esses itens sejam utilizados é de responsabilidade dos hóspedes repô-los de acordo com suas necessidades, basta a ir ao Wall Mart (menos de 1 minuto de carro) para fazer as compras.

12) A casa têm ar condicionado e aquecedor central?
R: As casas têm ar condicionado e aquecedor central para o seu conforto e de sua família.

13) Encontrarei TV, DVD e vídeo game?
R: Sim. A casa do condomínio Bella Vida possui 2 TVs com programa a cabo e vídeo game Wii e a casa do condomínio Crystal Cove possui TVs na sala e em todos os quartos.

14) Existe telefone na casa?
R: A casa é equipada com telefone para receber ligações e fazer ligações locais dentro de Kissimmee e que seja ligação gratuita como 800 / 877. Tão logo a casa seja totalmente paga seu voucher será emitido e nele constará o número de telefone da sua casa. Dessa forma você poderá dar seu contato com antecedência para amigos, parentes e no trabalho. Ligações para fora da área de Kissimmee, nacional ou longa distância e internacional são bloqueadas

15) Onde devo jogar o lixo da casa?
R: O lixo deve estar ensacado e levado até o compactador de lixo que fica próximo a entrada do condomínio.

16) É permitido animal de estimação?
R: Apesar de adorarmos animais, para o conforto e saúde de nossos futuros hóspedes, desculpe-nos, mas nenhuma de nossas casas aceita pet.


17) É permitido fumar na casa?
R: Fumar não é permitido em nenhuma das casas da maioria dos condomínios. É claro que fumantes são sempre bem vindos, mas gentilmente pedimos que fumem apenas na área da piscina ou externa da casa.

18) Que garantia eu tenho de que ficarei em uma casa bem cuidada?
R: Você terá não somente uma casa bonita, mas com toques especiais que, com certeza absoluta, sua família irá adorar! A casa é limpa por uma equipe de profissionais dedicados que garantem não só a limpeza, mas também a higienização do ambiente após cada estadia.

19) O que acontece caso "apareça" hóspedes extras (amigos que estão hospedados em outro local e desejarem dormir na casa, por exemplo)?
R: Nós pedimos desculpas adiantadas, mas temos que ser bem restritos. A casa é de condomínio residencial e entre nossos serviços temos como identificar hospedes adicionais, fato que não é permitido. Isto nos possibilita retirar da casa todos os hóspedes que violarem essa lei e sem nenhum tipo de compensação.

20) Qual a distância das casas para o Aeroporto de Orlando?
R: As casas ficam a aproximadamente de 30-35 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando.

21) Onde encontro loja de conveniência?
R: A casa fica ao lado do espetacular Walmart Supercenter - aberto 24 horas. Também há outros supermercados bem próximos como Sam's Club, K-Mart, Target, Publix e Albertson's.

22) A casa é próxima a restaurante?
R: A casa esta apenas 1 minuto da famosa Highway 192 onde você encontrará todo tipo de restaurante imaginável para agradar a todos os tipos de gosto e apetite.


23) Existem shopping centers próximo da casa?
R: Sim! Na verdade esteja preparado para usar seu cartão de crédito. Se compras é o seu objetivo a localização não poderia ser mais que perfeita. Próximo da casa há vários mini shoppings, lojas de ponta de estoque, mercado de pulgas, lojas de conveniência e, como não poderia deixar de ser, várias mercadorias da Disney. Kissimmee é lotado de lojinhas. O incrível Lake Buena Vista Factory Stores e Premium Outlet Mall ficam a apenas 7 minutos de carro. Já o Belz Outlet, Florida Mall, Mall at Millenia em torno de 30 minutos.


24) Qual a distância para clínica ou hospital?
R: A menos de 4 minutos da casa existem clínicas médicas de emergência. O Florida Hospital está em torno de uns 6 minutos bem como o Celebration Health Hospital, um dos maiores e melhores hospitais da Flórida.


25) Há campos de golfe próximo da casa?
R: Há vários campos de golfe a menos de 10 minutos da casa. Na verdade existem em torno de 50 campos de golfe nessa área para você escolher a vontade.


26) Qual a distância da praia mais próxima?
R: Orlando está localizado na área central da Flórida. Tanto a Costa Leste - oceano Atlântico, como a Costa Oeste - Golfo do México, está em torno de 90 minutos de distância.


27) E se eu me perder?
R: Se durante sua estadia você se perder não fique apavorado. Pare em qualquer posto de gasolina ou loja de conveniência e pergunte onde fica o Medieval Times (TIME). Essa atração é o seu ponto de referência. Estando no Medieval Time você está na Hwy 192 e perto do Wal Mart, e conseqüentemente ao lado de sua casa.


28) A casa oferece piscina privativa?
R: R: Sim, a casa oferece piscina privativa e aquecimento opcional no Bella Vida.


29) A piscina é protegida por telas?
R: A casa possui cerca a prova de crianças. Mas mesmo assim é importante que se tenha grande cuidado com crianças e nunca as deixe sozinhas. Todas as piscinas são protegidas por telas chamadas screen, o qual evita que insetos perturbem sua diversão.


30) Terei que limpar a piscina durante minha estadia?
R: Não, o piscineiro irá limpar a piscina uma vez por semana. Ele irá entrar e sair pelo screen da piscina, cuidar da água, limpar o deck e talvez você nem se dê conta de que ele esteve por lá.


31) Qual o horário do check-in? E como é feito.
R: O check-in é a partir das 16 horas. Porém, se tivermos disponibilidade, você pode solicitar um early check-in, o qual deverá ser feito com 48 horas de antecedência e a tarifa é metade do valor da diária da casa. O early check-in começa às 9 horas da manhã. Sabemos que você acabou de fazer um longo vôo e que, com toda certeza você estará cansado e exausto, desta forma você sairá do Brasil em posse da senha do portão do condomínio e senha da porta da casa, basta digitar a senha para entrar na casa, tudo muito fácil e prático, mas lembre-se de guardar a senha em um local seguro.


32) Qual o horário do check-out?
R: O horário de check-out é até às 10 horas da manhã. Caso necessite de um late check-out favor informar no ato da sua reserva. Caso haja disponibilidade será cobrada uma taxa por hora extra e deve ser previamente solicitado.


33) Está incluído serviço de limpeza durante minha estadia?
R: Desculpe-nos mas esse tipo de serviço não está incluído no aluguel das casas. Mas, caso você queira que a casa seja limpa durante sua estadia é possivel contratar a parte a limpeza diária ou quando preferir. Esse serviço é chamado de limpeza simples e cobre fazer as camas, varrer o chão, organizar os banheiros, lavar as louças. Caso necessite desses serviços por favor, solicite orçamento.


34) Terei que deixar a casa limpa no dia do check-out?
R: Não, nosso serviço de faxineiras irá limpar a casa assim que você sair para que possa estar pronta para nosso próximo hóspede. Porém solicitamos que a casa seja deixada em estado normal de uso e não em completa bagunça, com lixo de dias acumulados, etc.


35) E se der algum problema de manutenção na casa durante nossa estadia?
R: Algumas vezes, por mais cuidado que se tenha com a casa, inevitavelmente algum problema de manutenção pode vir a ocorrer. Imediatamente entre em contato com a gerente da casa (todos os números de contato estarão no seu voucher) ela irá providenciar o conserto. Nem sempre o conserto poderá ser feito na mesma hora ou de um dia para o outro, pois dependem de terceiros. Mas fará de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.


36) Como devo proceder caso algo seja quebrado ou danificado durante minha estadia?
R: Nós entendemos que acidentes acontecem. Portanto, se algo for quebrado dentro da casa, você deve nos reportar imediatamente para que esse problema seja resolvido durante a sua estadia. Dependendo do que for você pode nem mesmo ter que pagar por isso. A cada novo hóspede, propriedade e inventário são inspecionados pela nossa gerente. Se após sua saída nossa equipe encontrar qualquer dano na casa, será debitado no seu cartão de crédito o valor do estrago adicionado de 10% de taxa de reposição. Por favor, note que neste caso iremos enviar ao nosso representante no Brasil, via e-mail ou carta, o valor junto com a evidência dos estragos em foto.


37) Existe um mínimo de estadia?
R: Sim, estadia mínima de 7 noites.


38) Gostaria de alugar uma de suas casas por mais de 1 mês durante o inverno, existe alguma tarifa especial para esse tipo de aluguel?
R: Sim, nós temos tarifas especiais para hóspedes que desejem ficar por um mês.


39) Pagamento pode ser efetuado online através do paypal ou cartão de crédito.
R:Pagamento pode ser efetuado online através do paypal ou cartão de crédito.


40) Qual é o valor do depósito para se fazer a reserva?
R: Depois que receber a confirmação por e-mail você terá uma data limite para fazer o depósito de 20% do valor da sua reserva. A data limite normalmente é em torno de 48 horas. Durantes esses 2 dias a casa estará pré-reservada para você. Caso o depósito não seja feito na data limite sua reserva será cancelada automaticamente.


41) Fiz o depósito mas acabei desistindo da viagem. Receberei meu depósito de volta?
R: Infelizmente não. O depósito de 20% não é reembolsável. Dependendo da época do cancelamento podemos tentar negociar para uso em outra época do ano.


42) Já fiz o pagamento total, mas irei desistir da viagem, serei reembolsado?
R: Se cancelado até 22 dias antes da data de chegada será cobrada a primeira noite. Se cancelado tardiamente ou em caso de não comparecimento não haverá reembolso.


43) Qual é a política de cancelamento da reserva?
R: Como o pagamento deverá estar realizado em 30 dias antes do check-in, caso você cancele sua reserva após esse período você não terá direito a nenhum reembolso. Entendemos que ninguém está livre de um problema grave e estamos abertos para analisar caso a caso e solicitamos que caso aconteça uma emergência e haja necessidade de cancelamento de última hora que você contate o proprietário imediatamente





Terminando... Disney oferece a magia dos parques temáticos e nós, faremos o possível para fazer sua estadia na Terra do Mickey absolutamente mágica e especial.












Fone: +55(11)99168-5110 (WhatsApp)